quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“É hora desarmar o palanque, e que agora é hora de trabalhar”, afirmou Genésio durante a festa da vitória

Uma verdadeira multidão foi à praça do centenário na cidade de Pinheiro (cidade a 339 quilômetros de São Luís), para a festa da vitória de Luciano Genésio, prefeito eleito no pleito eleitora de 2016. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (10).
img_3902-e1476304643720
O show começou com a Banda Miragem, logo após se apresentou o cantor Igor Oliveira, seguido pela Banda Solteirões do Forró e encerrando com a Banda Forró Ferroado. “Essa festa é para o povo; essa festa e para comemorar a vitória do povo que confiou no candidato”, disse um eleitor que estava bastante eufórico na festa.
img_3900-e1476304603543
O que nos deixou feliz, foi a grandeza do prefeito eleito Luciano Genésio e Professor Stélio Cordeiro com o povo, onde recebiam abraço, faziam self com todos que o abraçavam, foi uma festa digna de respeito e grandeza de um povo que queria mudança no município. Muitas famílias foram prestigiar a festa dando apoio ao novo gestor da cidade. Entregamos a nossa campanha a vocês e vocês acreditaram e nos deram a vitória nas urnas. Vamos retribuir cada voto recebido em todo o município. E com muito trabalho e benefícios para a população”, afirmou Luciano Genésio.