sábado, 3 de setembro de 2016

Wellington inaugura Comitê Central e anuncia “Carreata da Independência de São Luís”

Wellington conclamou partidários a multiplicar votos para garantir mais uma virada e o 1º lugar na disputa
Wellington conclamou partidários a multiplicar votos para garantir mais uma virada e o 1º lugar na disputa
Com a confiança de quem consolidou a vice-liderança na disputa pela sucessão municipal na capital, Wellington 11 conclamou seus apoiadores a se empenhar por mais uma virada, para que possa chegar ao segundo como primeiro colocado.
O candidato da coligação “Por Amor a São Luís” voltou a exaltar sua trajetória de luta e sucesso e prometeu trabalhar ainda mais pela vitória nas urnas.
Ele reiterou sua identificação com as classes mais humildes, reafirmando que, a partir de 1º de janeiro de 2017, São Luís terá um prefeito com as “digitais do povo”.
Respaldado pelo apoio popular crescente à sua campanha, voltou a destacar que sua candidatura é a única genuinamente surgida dos anseios da população.
Wellington 11 se comprometeu a fazer uma gestão popular, em que os ludovicenses terão vez e voz. “Governaremos junto com o povo. Em nossa gestão, os cidadãos serão ouvidos, não ignorados, como vem acontecendo”, assegurou.
Uso da máquina na campanha
Ele condenou o uso da máquina pública na campanha eleitoral e conclamou seus correligionários a usar o aplicativo Pardal, lançado pela Justiça Eleitoral como instrumento de denúncia de abusos e violações à lei que venham a ser cometidos por candidatos. “Em São Luís, estão usando nosso dinheiro para fazer campanha política, com o único propósito de se manter no poder”, protestou.
Carreata
Wellington 11 anunciou para o feriado de 7 de setembro a maior carreata da história da capital maranhense em uma eleição. “Será a Carreata da Independência de São Luís, que simbolizará a insatisfação do nosso povo com a omissão do atual prefeito e a necessidade de mudança”, enfatizou.
O Comitê Central da campanha de Wellington 11 a prefeito de São Luís está situado na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida dos Franceses, em frente ao Hospital Aldenora Belo.
No local, os eleitores poderão obter informações detalhadas sobre a agenda de Wellington 11 e as propostas do candidatoi para São Luís.