segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sampaio pronto para duelo contra o Ceará em Fortaleza


Preparação finalizada. O Sampaio está preparado para enfrentar o Ceará, pela 25ª rodada do returno da Série B. O apronto final ocorreu na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.
O técnico Flávio Araújo aproveitou a última movimentação antes do confronto para trabalhar algumas situações ofensivas, posicionando a equipe de forma adequada para buscar um bom resultado em Fortaleza.
Equipe finalizou preparação esta manhã no CT
Equipe finalizou preparação esta manhã no CT
Apesar de enfrentar uma equipe que luta na parte de cima da tabela, o treinador boliviano não se intimida, e quer o seu time jogando de igual pra igual contra o adversário: “Pelas circunstâncias atuais, o Ceará é tido como favorito, mas isso não nos amedronta. Pelo contrário. Nos incentiva a entrar em campo com muita determinação, pois uma vitória nesse cenário mostrará que temos, sim, condições de lutar pela permanência na Série B”, ressaltou o técnico Tricolor.
Após participar normalmente das últimas atividades, Pimentinha demonstrou plena recuperação da lesão na coxa e garantiu presenta na lista de relacionados.
A novidade na relação é o volante Carlos Copetti. Após se recuperar de um delicado problema no púbis, o jogador trabalhou com desenvoltura nos últimos treinamentos e entrou na relação do técnico Flávio Araújo para o duelo diante da equipe cearense.
Copetti voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no púbis e foi relacionado
Copetti voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no púbis e foi relacionado
Com dores no joelho, Rayllan foi vetado pelo departamento médico. O meia Lucas Sotero e os atacantes Thiago Santos e Edgar já estão em fase de transição e podem ficar à disposição da comissão técnica na próxima rodada, contra o CRB.
Após o treinamento, os jogadores foram liberados para o almoço. Os relacionados se apresentarão à tarde no aeroporto para seguir viagem rumo a Fortaleza.
     Relacionados

  •  Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Felipe Baiano, Carlos Copetti, Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias:  Fernandinho, Marmentini e Enercino
  • Atacantes: Elias, Felipe Paulista, Pimentinha e Jean Carlos