terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sampaio é campeão da fase final da Copa Maranhão Sub-19

SAMPAIO_COPAMARANHAO
Com uma campanha invicta, o Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da edição de 2016 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O time tricolor conquistou o título do torneio ao derrotar o Sabiá na grande final, realizada na cidade de Caxias na última quinta-feira (1º). Na decisão, o Sampaio superou a equipe da casa por 4 a 0 e garantiu vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Os gols da equipe tricolor na final foram marcados por Lentine, Fabrício, Tomás e Gustavo. A goleada na decisão da Copa Maranhão coroa a bela campanha do Sampaio Corrêa nesta fase final. Em cinco jogos disputados, o Tricolor teve três vitórias e dois empates. Foram 14 gols marcados e apenas dois sofridos.
Vale lembrar que a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contou com a participação de nove times: Eggos, Eduardo Nava, Sabiá,Comercial, Pirapemas, União Bom Jardim, Sampaio, Pitanguense e Paulo Ramos. Todas as equipes que disputaram a competição na cidade de Caxias haviam se classificado após a realização de etapas regionais nos últimos meses.