segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Roseana Sarney declara voto em Fábio Câmara



A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), afirmou que irá votar, sim, em Fábio Câmara (PMDB). A declaração desmente a informação de que a ex-gestora estaria apoiando Wellington do Curso (PP) durante a corrida eleitoral.
“Ele é do meu partido, portanto não existe outra possibilidade, sou uma mulher de grupo e vou votar de acordo com o PMDB”, frisou Roseana Sarney. A notícia foi confirmada ao Blog do Diego Emir.
A ex-governadora ressaltou que não está participando ativamente da campanha porque não concorda com a escolha de Fábio Câmara para prefeito, pois acha que candidatura não tem força e que o PMDB deveria ter se aliado com algum nome com mais consistência.
“Eu sugeri que ele poderia indicar um nome ao cargo de vice-prefeito de outro candidato, mas não quis saber dessa minha orientação”, explicou.
Durante a conversa, Roseana Sarney declarou que o partido precisa passar por um processo de discussão, mas que para isso é necessário que se saiba antes o resultado das urnas. “Precisamos aguardar o desfecho das eleições para planejar o futuro”, pontuou a ex-governadora.
E sobre a disputa eleitoral na capital maranhense, Roseana disse que concorrência está entre o candidato do governador Flávio Dino e alguém que se apresenta como independente. A ex-governadora disse que Fábio Câmara apesar de estar disputando o cargo de prefeito pelo PMDB, não houve envolvimento por completo dos demais membros partidários.