sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Raimundo Filho cresce e dispara na liderança em Paço do Lumiar

Em pouco mais de 30 dias, Raimundo Filho (PT) alcança 22,8% e agora aparece empatado com Gilberto Aroso (PRB) e Dutra (PRB).raimundo filhos
O primeiro levantamento após a definição das candidaturas, a Attitude Consultoria em Pesquisa de Mercado e opinião divulgou nesta sexta-feira, o resultado da pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de Paço do Lumiar.
No levantamento realizado pelo Instituto, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PT), cresceu 20 pontos em pouco mais de um mês empatando com os candidatos Gilberto Aroso (PRB) e Domingos Dutra (PCdoB) na liderança da corrida pela Prefeitura de Paço do Lumiar.
Estimulada mostra Raimundo Filho na frente:raimundo filho 3
O crescimento de Raimundo Filho pode ser explicado, primeiramente, pela baixa rejeição, inúmeras adesões que tem recebido diariamente, pelo trabalho intenso que ele e o seu companheiro de chapa Kim Lopes (PSC), vêm realizando em todas as regiões do município, com reuniões e encontros, expondo os motivos que os levaram a postularem o cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Paço do Lumiar.
Segundo a pesquisa, Raimundo Filho aparece com 22,8% das intenções de voto, seguido por Domingos Dutra, 21,3%, Gilberto Aroso com 18,3%. Com a margem de erro é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos, Raimundo Filho, Domingos Dutra e Gilberto Aroso estão empatados tecnicamente. Em quarto lugar aparece o prefeito Josemar com 7%, seguido por Inaldo Pereira, 2,8% e Moraes Maninho, 1,8%.
REJEIÇÃO
Segundo a pesquisa, 45% dos eleitores dizem que não votariam no prefeito Josemar, seguindo por Gilberto Aroso, 10%, Domingos Dutra, 9,3%, Moraes Maninho, 3,8%, Inaldo Pereira, 3,0% e Raimundo Filho com 2,0%. Não sabem/não respondem e rejeitam todos os candidatos somaram 26,5%.
raimundo filho 2
LEVANTAMENTO
Foram realizadas 400 entrevistas entre 27 e 29 de agosto. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral-TRE/MA sob o número MA-06065/2016 e a contratante pela empresa Jeane S. de Oliveira ME-Consultoria em Pesquisa de Mercado e Opinião.