sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Quando o povo quer não tem jeito, esse é o recado das ruas em Zé Doca.



Um verdadeiro Mar vermelho tomou conta das ruas de Zé Doca, é a campanha do Professor Zé Costa nas ruas da cidade. Indo da Zona Rural ao Centro da Cidade Zé Costa tem recebido o apoio da população Zedoquense, que tem abraçado e se mobilizado em torno da campanha do petista.
Zé Costa ex-reitor do IFMA, responsável pela expansão do Instituto Federal do Maranhão a todas as regiões do estadoo, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, responsável pela estruturação da UNIVIMA, Universidade Virtual do Maranhão, que levou educação superior de qualidade a todos os municípios do Maranhão pela plataforma EAD, e a construções dos CETCMAS, Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão, atuais unidades do IEMA. Essas são um pouco das conquistas que Zé Costa já fez ao Maranhão.
Em uma batalha contra o poder econômico de Josinha Costa e seu Irmão Josemar, que possuem um verdadeiro império de influencias em prefeituras no estado Maranhão, que as transforma em feudos para atenderem aos interesses do Deputado e presidente do PR, deixando um verdadeiro rastro de destruição e descaso para com a população, mostram as praticas desse grupo e as verdadeiras intenções deles, que é usar Zé Doca como Trampolim politico.
Uma campanha popular como a muito não se era visto no interior do Maranhão, com a marca da esquerda, um candidato popular, que conhece a cidade e muito já fez por Zé Doca, com o lema: “A Hora é Agora”, Zé Costa confirma a vontade do povo, que é eleger um filho da terra para ser prefeito Zé Doca.