terça-feira, 27 de setembro de 2016

Priscilla Louro 22 e Dinart conquistam apoio dos moradores do Povoado Marianópolis



Os moradores do Povoado Marianópolis aguardavam a visita da candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro 22 e do vice Dinart nesta reta final de campanha e eles passaram o último domingo (25) recebendo o apoio do povo da daquela localidade. Priscilla Louro 22 e o vice Dinart visitaram casa por casa e ouviram das famílias palavras de apoio. É grande a confiança da vitória do 22 no dia 02 de outubro.

À noite, a coligação Pedreiras Não Pode Parar realizou palestra com os candidatos que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal entre eles o candidato Gard Furtado, filho do saudoso vereador Chico Velho que muito contribuiu com aquela comunidade.

Em seu discurso, Priscilla Louro 22 se comprometeu em parceria com o deputado estadual Vinicius Louro, asfaltar todas as ruas do maior Povoado de Pedreiras, transformar a Unidade Básica de Saúde em um pequeno centro clínico. “Se eleita eu for, trabalharei em parceria com o deputado Vinicius Louro para que ele nos ajude a equipar esta UBS, transformando-a em um pequeno Centro Clínico para que as pessoas só se desloquem à Pedreiras em casos extremos. E como o deputado Vinicius Louro já anunciou, iremos asfaltar todas as ruas do Povoado Marianópolis, confiem no nosso trabalho que faremos muito mais, obrigado a todos os moradores de Marianópolis pelo carinho, respeito e confiança neste dia maravilhoso para todos nós”, finalizou Priscilla Louro 22.