segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em caminhada no Vinhais, Wellington recebe apoio de moradores

Crianças e jovens receberam Wellington com carinho no conjunto Vinhais
Crianças e jovens receberam Wellington com carinho no Vinhais, confirmando carisma do candidato
O candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11(PP), da coligação “Por Amor a São Luís”, e seu vice na chapa, Roberto Júnior (PSB), fizeram campanha na tarde desta sexta-feira,23, no bairro do Vinhais, em mais uma “Caminhada da Virada”.
Com concentração às 16h na avenida em frente o Nosso Canto, a caminhada seguiu o roteiro do que vem acontecendo em todas as caminhadas. Muita festa e empolgação para receber o candidato da verdadeira mudança.
Por onde passava, Wellington era recebido com a alegria e a esperança de quem quer um prefeito de verdade e que seja presente durante os quatro anos. Os moradores saiam nas portas de suas casas para cumprimentar, abraçar e tirar fotos e claro, reivindicar melhorarias para São Luís.
Eleitora fez questão de fazer selfie com Wellington para demonstrar seu apoio
Eleitora fez questão de fazer selfie com Wellington para demonstrar seu apoio
“ Queremos um prefeito que traga realmente a mudança para nossa cidade. Não precisamos de um prefeito que trabalhe apenas em ano de eleição. Wellington é o melhor candidato e estamos juntos”, disse Simone, comerciante do Vinhais.
Para Wellington, um prefeito que trabalha apenas nos últimos seis meses de seu mandato, próximo às eleições, não merece continuar e revela a falta de compromisso com o povo.
“ Durante três anos e seis meses a população sofreu com a má gestão e a negligencia do atual gestor e a promessa de mudança não se cumpriu. Chegou a hora de darmos a resposta nas urnas. São Luís precisa de um prefeito presente e com atitude para resolver os problemas. E é isso que vamos fazer”, afirmou Wellington.
Encontro
Depois da caminhada, Wellington cumpriu mais dois compromissos de sua agenda. Ele se reuniu com líderes de juventude no auditório do Hotel Ponta d’Areia , na península. Cerca de 100 jovens ouviram atentamente as propostas do plano de governo de Wellington para a juventude. Entre elas, o passe livre para os estudantes.
Caravana do 11 empolgou população em todas as ruas por onde passou
Caravana do 11 empolgou população em todas as ruas por onde passou
Os jovens ouviram de Wellington que, diferentemente do que os outros candidatos falam, é sim possível implementar o passe livre na capital. “ vamos realizar os studos técnicos e definir quem terá direito ao benefício e onde vamos conseguir os recursos para subsidiar o passe livre. É possível e vamos realizar”, afirmou.