segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eliziane pede nova data de roda de conversa com professores



“A deputada e candidata à Prefeitura de São Luís não poderá participar de debate esta segunda em virtude de votação da cassação de Cunha em Brasília”

A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama(PPS-23) solicitou através de documento ao Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís (SINDEDUCAÇÃO) uma nova data de roda de conversa com os profissionais de educação, em virtude de não poder participar da programação prevista para esta segunda-feira, dia 12 de setembro às 19 horas.
A parlamentar e candidata estará em Brasília participando de votação do processo de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB). 
No documento ao sindicato, Eliziane reafirmou que a educação é prioridade no seu programa de governo, e enalteceu a iniciativa do sindicato de ouvir os candidatos à Prefeitura de São Luís. Para ela, o debate e a exposição de propostas para a categoria são fundamentais para a construção de melhores dias para a educação da cidade e também da valorização profissional.
Entre as suas principais propostas para a área de educação está a criação de mesa permanente de comunicação com os professores, além de programa de Formação Continuada e valorização dos Profissionais do Magistério.
Gama já sentou com a presidente do sindicato, professora Elisabeth Ribeiro para discutir temas relacionados a categoria, e estava muito animada com a possibilidade de conversar com a categoria. Ela pediu nova oportunidade para exposição de propostas para a categoria e com o respeito ao profissional de educação é que agradecemos a compreensão de todos.