segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dirigentes do PMB declaram apoio a Edivaldo

pmb-com-edivaldoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) alcançou novas importantes adesões para a sua campanha política e disputa da reeleição para o Executivo.
Dirigentes municipais do PMB (Partido da Mulher Brasileira), legenda que tem a vereadora Rose Sales como candidata a prefeita de São Luís, decidiram apoiar a candidatura de Edivaldo.
pmb-edivaldoA adesão à campanha de Edivaldo aconteceu após o comunicado de desligamento de membros da Executiva Municipal em carta entregue a direção estadual do PMB. Uma das adesões é justamente da ex-presidente municipal do PMB em São Luís, Ana Teresa Lopes Viana.
“A decisão foi tomada devido a divergências de posicionamentos em relação à campanha eleitoral para prefeito e candidatos a vereador em São Luís. Ao observar os demais candidatos, o grupo escolheu como sendo a melhor opção para a capital maranhense o nome do atual prefeito Edivaldo”, afirmou Ana Teresa.
Além de Ana Teresa, também assinaram o documento encaminhado a direção estadual do PMB: Reinaldo Martins Ferreira Pinto (ex-secretário geral do PMB em São Luís), José Lima dos Santos Filho (ex-secretário geral do PMB no Maranhão) e André Santos da Silva Neto (1º secretário do PMB no Maranhão), o ex-deputado Lima Neto e o empresário Assis Cavalcante.