sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Wellington resgata história de vida e superação em estreia no horário eleitoral

Primeiro a parecer no horário eleitoral, Wellington relembrou história de vida
Primeiro a parecer no horário eleitoral, Wellington resgatou história de vida e reafirmou coragem e atitude
O deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso (PP) fez suas estreia no programa eleitoral resgatando sua história de vida, marcada por humildade, luta, superação e sucesso. Primeiro na ordem de aparição, ele recorreu à dramatização para narrar passagens da sua trajetória, para em seguida expor uma cena do cotidiano da capital.
No primeiro programa do candidato da coligação “Por Amor a São Luís”, atores leem trechos de um livro que relembram fases da sua vida, desde a infância pobre à passagem pelo Exército e á fundação do Curso Wellington e sua consagração como o maior curso preparatório do Norte/Nordeste e reconhecido nacionalmente.
Em um segundo momento, Wellington aparece em um mercado público falando das suas propostas e da sua coragem e atitude para mudar São Luís. Ele também abordou que afligem os ludovicenses, como a violência.
A equipe do candidato soube aproveitar o tempo curto do horário eleitoral e transmitiu uma mensagem direta e consistente ao eleitor.