quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Susana Vieira cria polêmica com nordestinos e é detonada por José de Abreu



                                 Susana Vieira em defesa de Moro (Reprodução/ Instagram)

Susana Vieira deu uma declaração sobre a Operação Lava Jato que causou mal estar nas populações das regiões Norte e Nordeste do país. Durante um evento com uma comitiva de artistas em defesa do juiz Sergio Moro em Curitiba, na terça-feira (9), ela disse aos jornalistas: “Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não tem conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso (a Lava Jato) para o Brasil”
Animada, a atriz chegou a postar uma foto do encontro em seu Instagram, no qual aparece ao lado de Lucinha Lins, Victor Fasano, Luana Piovani e Jorge Pontual, mas apagou após a repercussão negativa. Mesmo assim, seus outros posts foram inundados com comentários negativos, o que a fez tornar sua conta na rede social privada para não ser ainda mais xingada.
“Arrogante e abusada. Não me identifico. O Norte/Nordeste sabe mais do que ela com certeza”, escreveu um seguidor. “Vocês do Sul e Sudeste têm uma mania horrorosa em achar que nós do Nordeste somos burros. Burros são vocês, é você, sua ridícula”, irritou-se outro.
Até o ator José de Abreu, que atuou com Susana em novelas como “Senhora do Destino” (2004) – na qual ela vivia a nordestina Maria do Carmo – ficou irritado com a colega. “Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral para seguir sem isso? Moro precisa disso? Na boa, Susana Vieira, Vítor Fasano e ator pornô (Alexandre Frota) é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá maus!”, escreveu. “Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas? Será que o Fagner (cantor) concorda com a Susana Vieira? O NE não sabe o que é a Lava Jato?”, detona.