segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Série D: Presidente do Juazeirense foca na Série C e FBF parabeniza por classificação

Juazeirense está em festa por mais um passo histórico em seus dez anos de existência. Com o triunfo de 3 a 1 sobre o São Raimundo ontem em Santarém-PA, o Cancão passou da segunda fase da Série D com sobras e está nas oitavas de final da competição, algo inédito para uma equipe de Juazeiro. A equipe agora enfrenta o Moto Club-MA e se mantém cheia de confiança para passar e seguir firme com o sonho do acesso à Série C.
O presidente do Cancão e Deputado Estadual, Roberto Carlos, aproveita a oportunidade para exaltar o trabalho feito pelo clube. “Estamos confiantes na classificação para as quartas e depois para a semifinal para chegarmos a Série C do Brasileiro. O nosso time tem alma e coração valente. Tem orgulhado e dignificado a nossa Bahia. Atletas, comissão técnica, diretores e funcionários do clube estão de parabéns pelo empenho e conquistas”, enaltece Roberto Carlos.
Presidente do Cancão foca na Série C
Presidente do Cancão foca na Série C
O Cancão, que no primeiro semestre alcançou a terceira colocação no Campeonato Baiano, garantindo vaga na Copa do Nordeste pelo segundo ano seguido, e também avançou à segunda fase da Copa do Brasil, recebeu mais uma vez os parabéns da Federação Baiana de Futebol (FBF), dessa vez pela classificação às oitavas de final da Série D.
“Em nome de toda a diretoria e funcionários da FBF, os nossos parabéns por tão dignificante classificação para terceira fase do campeonato brasileiro da série ” D “, extensivo aos diretores, comissão técnica e atletas. Se Deus quiser estaremos na fase final e consequentemente na série “C” de 2017. O futebol baiano está comemorando. Parabéns, Juazeirense”, enviou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.
HISTÓRICOO Cancão acumula bons resultados desde sua fundação, em 2006. Campeão da Série B do campeonato Baiano, o clube já foi três vezes terceiro colocado da Série A estadual, além de ter um vice-campeonato da Copa Governador em 2015.