sábado, 6 de agosto de 2016

PRP oficializa apoio à candidatura de Fábio Câmara

Fábio Câmara obteve o apoio do PRP por ser um candidato jovem, com futuro promissor e deverá crescer muito na campanha eleitoral
Fábio Câmara obteve o apoio do PRP por ser um candidato jovem, com futuro promissor e deverá crescer muito na campanha eleitoral
O Partido Republicano Progressista (PRP), comandado no Maranhão pelo ex-vereador Severino Sales, oficializou, em encontro na sede do partido na tarde desta sexta-feira (05), o apoio à candidatura do vereador Fábio Câmara (PMDB) à Prefeitura de São Luís. A decisão, segundo a cúpula do partido, foi consenso dentro da legenda.
Em entrevista após o anúncio, Severino disse que o PRP estava conversando com os demais candidatos, mas explicou os motivos pelos quais a sigla decidiu fechar questão pela candidatura de Câmara à Prefeitura.
“Estávamos conversando e hoje resolvemos apoiar a candidatura do Fábio Câmara. É um candidato jovem, com futuro promissor e deverá crescer muito na campanha eleitoral”, declarou o perrepista.
Fábio Câmara destacou o apoiou que recebeu e afirmou que a composição do PMDB com PRP é uma convergência natural, numa disputa bastante polarizada. Ele destacou ainda que a aliança vai ajudar a trazer ludovicenses de diversas comunidades, que vão ajudar a levar nossas sugestões a lugares que muitas vezes o debate não chega.
“Essa composição entre o PMDB e o PRP na disputa pela prefeitura de São Luís é, na verdade, uma composição democrática em que nós procuramos discutir os problemas da cidade, dar alternativa ao eleitor e fazer com que as pessoas se sintam cidadãs. A aliança vai trazer ludovicenses de diversas realidades, pessoas simples, do povo, que vão ajudar a levar nossas sugestões a lugares que muitas vezes o debate não chega”, disse o peemedebista.
Oficializado como candidato a prefeito, num clima de festa e com forte presença de simpatizantes, na tarde desta quinta-feira (04), em convenção partidária realizada no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, com a nova adesão, Fábio Câmara passa a contar com apoio dos dois vereadores do PRP: José Raimundo Alves Sena, mais conhecido por Nato, e Sebastião Albuquerque.
O primeiro tem forte atuação na região do Bom Jesus e Coroadinho. Já o segundo tem uma atuação muito forte em comunidades periféricas da capital com trabalhos, principalmente, na área de saúde.
Além dos dois parlamentares municipais, a candidatura de Câmara, pode contar também com o apoio do deputado Max Barros, líder do PRP na Assembleia Legislativo, que também tem forte influência na capital maranhense.