terça-feira, 9 de agosto de 2016

PP reafirma união pela eleição de Wellington

Wellington e André Fufuca se reuniram com partidários para alinhar discurso do PP na campanha
Wellington e André Fufuca se reuniram com partidários para alinhar discurso do PP na campanha
Em reunião nesta segunda-feira, membros do Partido Progressista (PP) reforçaram a união em torno da candidatura do deputado estadual Wellington do Curso a prefeito de São Luís. No encontro, o presidente estadual da sigla, deputado federal André Fufuca, reafirmou que Wellington contará com todo suporte possível na campanha pela sucessão municipal.
Presente á reunião, Wellington, que preside o Diretório do PP na capital, agradeceu o engajamento dos aliados, o que, para ele, é mais um fator de motivação.
Discurso
No encontro, dirigentes e candidatos alinharam o discurso a ser transmitido ao povo na campanha, baseado na filosofia política progressista, que prega a participação popular nas decisões de governo.
Com palanque fortalecido após firmar aliança como o PSB, PSD e PHS, Wellington se diz preparado para debater todos os temas de interesse da população da capital. “Temos coragem e atitude para mudar São Luís e o povo saberá reconhecer nossas propostas como as melhores para a cidade”, assinala o candidato.