sábado, 13 de agosto de 2016

Marcos Paullo é regularizado e reforça o Moto na fase final da Série D

Agora é oficial: Marcos Paullo está de volta ao Moto. Na tarde desta sexta-feira, nas últimas horas para inscrição de jogadores para a Série D, o meia de 26 anos, teve seu contratato publicado no BID e já pode ser utilizado pelo Rubro-Negro nos próximos jogos.

Marcos Paullo (do Moto Club) em jogo contra Sampaio no Castelão pelo Maranhense (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)Marcos Paullo está de volta ao Moto (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)


Marcos Paullo retorna ao Moto após uma breve passagem no Bragantino, onde disputou apenas cinco jogos. Para acertar o retorno ao Rubro-Negro, assinou a rescisão com o Massa Bruta na quinta-feira e na sexta-feira assinou o novo contrato com o Moto.

No Moto, Marcos Paullo viveu o melhor momento de sua carreira, conquistando o título do Campeonato Maranhense de 2016 e sendo o artilheiro do time com oito gols. Na Série D, a tendência é que o jogador já ganhe a titularidade no jogo de volta contra a Juazeirense, pelas oitavas de final.

Além de Marcos Paullo, o volante Diego Valderrama e o meia Lenílson foram contratados pelo Rubro-Negro para o mata-mata da Série D. O time ainda tenta o acerto com o atacante Thiago Miracema, que defendeu o Brasiliense no início de 2016, e aguarda a publicação de seu contrato no BID.