segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Elson Garcia será o candidato do PPL em Santa Quitéria




A convenção do Partido Pátria Livre (PPL) confirmou o anseio da população do município de Santa Quitéria do Maranhão por mudanças e homologou a candidatura do advogado Elson Garcia a prefeito da cidade.
O evento contou com a presença de pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas, comunitárias e centenas de populares principalmente oriundos da Zona Rural.
Elson Garcia é considerado pela população quitariense uma alternativa para a mudança na cidade, visto que o povo clama por melhorias na saúde, educação e infra-estrutura.      
Em seu discurso, o pré-candidato Elson Garcia denuncia a falta de compromisso dos gestores públicos com a população, principalmente os moradores da Zona Rural. “A nossa pré-candidatura é uma aclamação popular, após a reunião com algumas comunidades e amigos que nos veem como alternativa para a mudança neste município. Queremos trazer para Santa Quitéria o desenvolvimento merecido e assim a realização de um compromisso com as pessoas desta cidade”, destacou Garcia.
O pré-candidato tem em seu plano de governo propostas que irão beneficiar a população e o desenvolvimento da cidade, com a implantação de programas básicos de governo.
Elson Gracia tem como sua base política a Zona Rural de Santa Quitéria por ser filho de lavrador, atualmente tem como formação acadêmica o curso de Direito. E é partir desta base que o pré-candidato têm como anseio a melhoria na qualidade de vida de seus conterrâneos.