segunda-feira, 1 de agosto de 2016

“É a hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington em Paço do Lumiar

Do blog do Robert Lobato

neto_cruz
Uma grande festa popular. Assim pode ser resumida a convenção do Partido Progressiata (PP), realizada no município metropolitano de Paço do Lumiar, na última quinta-feira (28), na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Em um ambiente lotado de lideranças políticas e comunitárias, além, claro, de milhares de populares, o PP oficializou o nome de Gilberto Aroso (PMDB) para prefeito de Paço do Lumiar e a lista candidatos a vereador pelo partido.
Entre os nomes progressistas que vão disputar uma cadeira para a Câmara Municipal luminense está o do contador e blogueiro Neto Cruz, que concorrerá com o número 11.123.
Jovem, talentoso, obstinado e muito prestativo com todos que o procuram, Neto Cruz tem tudo para ser uma grata surpresa nas eleições municipais em Paço do Lumiar, onde reside há exatos 27 anos, ou seja, desde que nasceu.
Neto Cruz é o principal candidato a vereador da sede da cidade. Aliás, um pedaço de chão de Paço do Lumiar historicamente esquecido pelos sucessivos prefeitos e vereadores da cidade. Com a candidatura de Neto, entretanto, a sede e comunidades adjacentes poderão contar com uma voz incansável na Câmara de Vereadores.