terça-feira, 16 de agosto de 2016

Deputado Edilázio Júnior declara apoio ao colega Wellington na disputa pela Prefeitura de São Luís

Wellington e Edilázio fazem gesto para simbolizar aliança na disputa pela Prefeitura de São Luís
Wellington e Edilázio fazem gesto para simbolizar aliança na disputa pela Prefeitura de São Luís
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) declarou hoje, na tribuna da Assembleia Legislativa, o seu apoio ao colega de parlamento Wellington do Curso (PP) na disputa pela Prefeitura de São Luís. Evocando sua proximidade com o candidato da coligação “Por Amor a São Luís”, Edilázio colocou-se à disposição do projeto político do pepista, que já conta com a simpatia e a aprovação de grande parcela da população da capital.
“Quero dedicar a vossa excelência a minha disposição, o meu empenho. Sou mais um soldado a marchar com vossa excelência nessa guerra, nessa luta”, anunciou. “Em todas as ruas, em todos os movimentos que vossa excelência fizer nós vamos caminhar juntos”, prosseguiu, em um gesto entusiasmado de adesão.
Edilázio prometeu caminhar junto com Wellington até 2 de outubro, dia do pleito, com o objetivo de levá-lo à disputa do segundo turno. “Quem quer que seja o adversário, ou o prefeito Edivaldo, ou o deputado Eduardo Braide ou a deputada Eliziane Gama, vamos trabalhar para sairmos vitoriosos dessas eleições”, garantiu.
Fenômeno
O parlamentar do PV também enalteceu o desempenho de Wellington na Assembléia Legislativa, classificando-o como fenômeno da atual legislatura. “O deputado Wellington chegou a este parlamento com uma votação não muito expressiva e hoje é o grande destaque desta casa”, assinalou.
Disse ainda Edilázio que o colega talvez seja o deputado mais atuante, o mais presente, o mais trabalhador, o que mais usa a tribuna e o que mais apresenta requerimentos. “Fico cansado de ler, como primeiro-secretário, tantos requerimentos de sua autoria”, afirmou, acrescentando que a forte atuação parlamentar de Wellington vem sendo reconhecida nas pesquisas de intenções de votos. “Tenho certeza que essa sua linha ascendente nas pesquisas vai continuar”, disse, com otimismo.