sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cabo Campos assegura apoio de policiais militares a Eliziane Gama

Cabo Campos ElizianeO deputado estadual Cabo Campos (DEM) declarou apoio ontem, em entrevista coletiva, à deputada federal e pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS). A entrevista foi concedida na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa.
Na ocasião, o parlamentar assegurou também o apoio de policiais militares e da comunidade evangélica à popular-socialista e entregou um documento com uma série de propostas para o plano de governo da candidata. Gama afirmou que integrará o documento ao
Campos, que foi companheiro de chapa de Eliziane no pleito de 2012, garantiu empenho e se colocou à disposição da coordenação de campanha da deputada federal.
“Eu acredito em Eliziane porque ela é comprometida com a cidade. A minha aliança com ela é programática e eu tenho muita esperança que possamos ter dias melhores, sem fila para a marcação de consulta, com educação, saúde, asfalto e transporte melhor. Nós vamos sair vitoriosos. Isso aqui não é utopia, isso aqui pode sim ser realidade”, disse.
Ele ressaltou o prestígio de Gama junto à Polícia Militar do Maranhão, e afirmou fará a articulação com a categoria.
“Eliziane Gama apoiou o nosso movimento paredista, quando ocupamos a Assembleia Legislativa em 2011. Ela esteve conosco aqui fortemente durante todos os momentos, e os policiais militares não se esquecem disso. E eu como representante desta categoria, digo que nós seguiremos com ela neste ano de 2016, rumo à vitória”, disse.
Reconhecimento – Eliziane Gama, que participou do ato e recebeu de forma simbólica uma chave das mãos de Cabo Campos – o que consolidou a aliança -, falou deu ênfase à importância do gesto, uma vez que Campos pertence ao DEM, que fará parte da coligação de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
“O deputado Cabo Campos representa as minorias da cidade. Ele representa a população negra, pobre e excludente, que sonha em ter uma vida melhor. E termos uma pessoa que agregue valores e que possui uma história como essa, significa que estamos no caminho certo, trilhando no caminho que devemos trilhar. Foi uma felicidade muito grande receber o Cabo Campos nessa caminhada”, enfatizou.
Eliziane finalizou o ato, com a garantia de que incluirá todas as propostas do anteprojeto entregue pelo deputado, no seu plano de governo que será apresentado ao eleitorado da capital.