quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BILÃO DA CANÇÃO “PRA TODO MUNDO SAMBAR”


Ednaldo de Almeida Delgado, ou para os bambas, Bilão da Canção, é sinônimo de samba de raiz.
BILÃO vai apresentar para o público o seu show “PRA TODO MUNDO SAMBAR” show que vem fazendo sucesso nas principais casas noturnas do Pará.
Está apresentação tráz no repertório os principais sucessos de: “FUNDO DE QUINTAL, ZECA PAGODINHO, JORGE ARAGÃO, JOÃO NOGUEIRA e faz também uma viagem nos principais sambas enredos da história do carnaval brasileiro e em seu trabalho autoral
Considerado um dos principais artistas paraenses neste estilo musical, o mesmo já dividiu palco com grandes sambistas nacionais, como: João Nogueira, Jorge Aragão, Marquinhos Sathan, Reinaldo, Arlindo Cruz, Sombrinha, Ronaldinho, Jovelina Peróla Negra, Mauro Diniz, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Délcio Luiz, Toninho Geraes, Jorginho do Império e tantos outros.
Sempre diferenciado pelo seu carisma e pela sua voz em tonalidade grave, Bilão da Canção conquistou uma legião de fãs do Samba de Raiz durante os seus mais de 20 anos de carreira. Com apoio do seu grande público de Samba de Raiz, Bilão da Canção, com seu grupo musical, já promoveu diversos eventos, como Shows em Teatros, em Passeios Fluviais pela Orla de Belém, em Casas de Shows por diversas cidades do Norte do País e em conceituados Bares de Belém e até mesmo do Rio de Janeiro.
Para o ano de 2016, Bilão da Canção promete movimentar o cenário local do samba com shows de muitos artistas nacionais e com muitas novidades.