terça-feira, 16 de agosto de 2016

Baixa para Eliziane. Edilázio declara apoio a Wellington do Curso

EDILAZIOO deputado estadual Edilázio Júnior (PV) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (16), para declarar apoio ao colega de parlamento e candidato à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso (PP).
O apoio de Edilázio causou surpresa, afinal o seu partido, o Partido Verde (PV), decidiu pelo apoio à candidatura de Eliziane Gama (PPS). Edilázio justificou seu apoio e voto em Wellington por ser Oposição ao Governo Flávio Dino.
“O governador Flávio Dino, como sempre em cima do muro, assim como fez nas eleições presidenciais, afirmou que apoiará a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e também apoiará Eliziane Gama. Sendo assim, como sou oposição ao Governo Flávio Dino, estarei apoiando e trabalhando pela candidatura do Wellington do Curso, futuro prefeito de São Luís”, afirmou Edilázio.
Wellington, que acompanhou a declaração de Edilázio, agradeceu o apoio. Já o presidente do PV em São Luís, o deputado estadual Adriano Sarney, observou tudo calado, sem emitir nenhuma opinião.