sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sampaio Corrêa x Paysandu – Briga firme contra o rebaixamento

s2
Na briga firme contra a zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira o Paysandu no estádio Castelão, em São Luís, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas nove pontos, os maranhense são os atuais lanternas da competição, igualados com o Tupi, cada um com nove pontos. Do outro lado o bicolor tem 17.
Nos 13 jogos realizados até aqui, o Paysandu marcou apenas 11 gols, tendo um dos piores ataques da Série B. O jejum já dura duas partidas, porque o atacante bicolor passou em branco diante de Atlético-GO e Goiás. Visando dar mais opções para Dal Pozzo, a diretoria está em busca de reforços e um dos nomes sondados é de Tiago Luís, atualmente no América-MG.
PRA CONTINUAR!
A primeira parte da atividade comandada por Wagner Lopes foi fechada para imprensa e torcedores. Apesar do mistério, o treinador não deve realizar muitas mudanças em relação ao time que venceu o Tupi, por 3 a 1, na última rodada. Na verdade, o treinador pretende fazer apenas uma alteração. Recuperado totalmente de um estiramento muscular, o atacante Edgar entrou muito bem diante do time mineiro e, com isso, Jean Carlos vai para o banco de reservas.
O volante Diego Lorenzi volta a ficar à disposição de Wagner Lopes depois de cumprir suspensão automática contra o Tupi, mas a tendência é que Felipe Baiano seja mantido entre os titulares e Lorenzi fique como opção. “Sempre fomos fortes jogando em casa. Chegou a hora de confirmar essa condição daqui para frente, assim como fizemos contra o Tupi. É o momento da arrancada”, afirmou o zagueiro Luiz Otávio.
MUITO MIMIMI…
Enquanto algum reforço não é contratado, a dupla de ataque continuará sendo formada por Fabinho Alves e Leandro Cearense. Os dois estão confirmados para o jogo desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa. Gilmar Dal Pozzo deve realizar duas alterações em relação ao time que empatou com o Goiás na última rodada. “É um dos desafios que a gente está tentando resolver. Estamos tentando corrigir nos jogos, já que estamos tendo pouco tempo para treinar”, comentou o técnico bicolor.
O lateral-direito Edson Ratinho e o zagueiro Fernando Lombardi receberam o terceiro cartão amarelo. Roniery e Gualberto, respectivamente, devem ser os substitutos dos suspensos, mas existe a possibilidade de Domingues entrar na defesa ao lado de Gilvan.