sábado, 16 de julho de 2016

Roberto Rocha e seu filho ‘selam destino’ do PSB em São Luís


O senador Roberto Rocha (PSB) e o seu filho Roberto Júnior, que também é vereador em São Luís, estiveram reunidos com o presidente nacional do PSB, nesta sexta-feira (15). Na pauta, à direção que o partido vai seguir nas eleições municipais, principalmente,  na capital maranhense.
- Hoje eu e o vereador e presidente do PSB de São Luís, Roberto Rocha Jr, estivemos com o presidente nacional do PSB Nacional 40Carlos Siqueira, em reunião em seu gabinete aqui em Brasília. Como o próprio presidente afirmou, em uma conversa muito agradável e proveitosa nós discutimos o cenário político local e nacional do partido, disse o senador, nas redes sociais.
A tendência natural é que o PSB, quê, no Maranhão é comando por pai e filho, leia-se: Roberto Rocha e Roberto Júnior, respectivamente, entrem de corpo alma na chapa do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) candidato à reeleição. A ideia é Roberto Júnior ser o vice de Edivaldo Holanda.
Não precisa dizer, que , com essa tomada de posição, será sepultada a candidatura do deputado Bira do Pindaré (PSB), por sinal tem tentado de todas as formas viabilizar sua pretensão, no entanto, não encontra forças para lutar contra a influência da ‘dupla de Rochas’ com o presidente da legenda, Carlos Siqueira.