sábado, 2 de julho de 2016

Em nova pesquisa em São Luís, Edivaldo, Eliziane e Wellington brigam na liderança


Pelo levantamento, Edivaldo, Eliziane e Wellington estão em disputa acirrada
Pelo levantamento, Edivaldo, Eliziane e Wellington estão em disputa acirrada
Contratada pelo jornal O Estado, um nova pesquisa de intenção de votos para a disputa municipal em São Luís em outubro próximo, foi divulgada neste sábado (2) mostra que a eleição não está definida na capital.
No levantamento realizado pelo Escutec entre os dias 28 de junho e 1º de julho onde foram ouvidos 1 mil eleitores, os pré-candidatos Eliziane Gama (PPS), Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Wellington do Curso (PP), permanecem numa disputa ferrenha na intenção do eleitorado.
No primeiro cenário a deputada federal Eliziane lidera com 22,4%, seguida do prefeito Edivaldo Júnior que obteve 20,8% e em terceiro aparece o deputado estadual Wellington do Curso com 17,5%. No segundo cenário, Eliziane continua na frente com 23,6% dos votos, seguida de Edivaldo a 21,7%; e depois Wellington com 19,1%. (veja os gráficos abaixo)
A pesquisa registrada registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-07983/2016, tem margem de erro de 3 pontos para mais, ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação