sexta-feira, 15 de julho de 2016

Edivaldo agradece apoio oficial do PSL para sua reeleição



Nesta semana mais uma legenda confirmou oficialmente apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense. Depois do PT, o PSL também oficializou apoio a Edivaldo nos últimos dias.
O Partido Social Liberal (PSL), em evento realizado no Hotel Abbeville, declarou apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A aliança entre PSL e PDT já estava alinhavada, mas faltava oficializar, o que foi feito no encontro comandado pelo presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho.
O prefeito Edivaldo Júnior participou do evento e fez questão de utilizar as redes sociais para agradecer o importante apoio para a sua caminhada.
“Fico muito feliz e honrado por mais esse apoio recebido. O PSL é um partido de grandes líderes e respaldo popular. A soma das nossas forças tem um único objetivo, continuar melhorando a vida da nossa população. Obrigado por acreditar em nosso projeto por uma São Luís cada vez melhor”, assinalou.
A tendência é que Edivaldo consiga uma coligação com aproximadamente 15 partidos. Além do PSL e PDT, devem seguir com o prefeito os partidos: PEN, DEM, PL, PSD, PTB, PROS, PSDC, PRP, PT, PSC, PCdoB, PTC e PRB.
Vale lembrar que o PDT também trabalha ainda a possibilidade de fechar aliança com o PSB, comandado no Maranhão pelo senador Roberto Rocha.