quinta-feira, 2 de junho de 2016

Zé Doca 2016: A verdadeira insatisfação de Josemar Maranhãozinho

Blog do Robert Lobato                                                                                                

A revolta do “Baixinho Invocado” está longe de ser longe de ser apenas pela situação da saúde nos município devido supostos “calotes” dados pelo Governo do Estado.
Causou um certo frisson o discurso do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) feito na sessão desta quarta-feira (1º), onde o “Moral da BR” denunciou atrasos nos pagamentos dos hospitais de 20 leitos que funcionam em municípios do interior do Estado.
Segundo o parlamentar, após ter participado de uma reunião com cerca de 12 prefeitos de sua região, ele ouviu várias reclamações de atraso nos pagamentos, incluindo médicos e outros profissionais da área da saúde, bem como de fornecedores e prestadores de serviços.
“Participei desta reunião em que havia 12 prefeitos que estão com os hospitais de 20 leitos em funcionamento. Esses hospitais estão atendendo a população, eles estão rigorosamente encaminhando as suas produções mas, infelizmente, o Governo do Estado deixou de pagar esses hospitais, no mês de julho do ano passado”, declarou Maranhãozinho.
Só que o Blog do Robert Lobato apurou que revolta do “Baixinho Invocado” está longe de ser longe de ser apenas pela situação da saúde nos município devido supostos “calotes” dados pelo Governo do Estado.
A verdadeira motivação da rebeldia de Maranhãozinho seria o provável apoio do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, ao candidato a prefeito de Zé Doca pelo PT, o ex-reitor do Ifma Zé Costa.
Maranhãozinho quer por quer eleger a sua irmã Josinha Cunha (PR) e sonha que o apoio do Palácio dos Leões nesse projeto, mesmo que para os mais próximos tenha a mania de bater no bolso dizendo não precisar de ninguém.
E pelo estado de ânimo em que se encontra, pode-se esperar mais detonações do “Moral da BR” daqui pra frente…