sexta-feira, 24 de junho de 2016

Wellington destaca crescimento de mais de 400% em pesquisa

Para Wellington,  crescimento reflete compromisso e responsabilidade típicos de sua atuação política
Para Wellington, crescimento reflete compromisso e responsabilidade típicos de sua atuação política
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (23), para comentar o resultado da última pesquisa realizada pelo Instituto Prever. O levantamento aponta um crescimento a favor de Wellington de mais de 400%, comparando as últimas pesquisas à primeira que foi realizada pela ESCUTEC, há dois meses (início de abril/2016), quando o pré-candidato progressista apareceu com 4% das intenções de votos.
Ao receber a notícia, divulgada pela imprensa, Wellington afirmou acreditar que o crescimento é um reflexo de compromisso e responsabilidade típicos de sua atuação na política.
“Coloquei meu nome à disposição da sociedade, na pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, com responsabilidade. Esse resultado não nos traz vaidade, mas nos deixa orgulhosos ao poder representar a população ludovicense. Mais do que isso, temos ainda a responsabilidade que recai sobre nossos ombros de administrar e reconstruir nossa querida São Luís”, disse Wellington do Curso.
A pesquisa aponta Eliziane Gama com 20,6%, Edivaldo Holanda com 19% e o deputado Wellington do Curso com 18,2%, aumento considerado “surpreendente” em comparação à primeira com as últimas três pesquisas, todas deste ano.
A pesquisa que ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o nº MA-09836/2016. O levantamento possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos.
Com o crescimento, Wellington ainda ressaltou sobre a sua independência na política.
“A independência não pode se confundir com arrogância. Como prefeito de São Luís, quais apoios poderia receber? Todos. Todo e qualquer político, todo e qualquer empresário, todo e qualquer cidadão maranhense, ludovicense que queira contribuir, ajudar com a reconstrução de São Luís, será bem vindo. A nossa vontade de administrar São Luís nasceu no coração povo ludovicense, nasceu da vontade popular. E para nós, o maior apoio vem daí… da participação popular.”, concluiu Wellington do Curso. Assista ao vídeo em que Wellington comenta o resultado da pesquisa: