segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sem Barros, Sampaio tem dúvida no meio-campo para enfrentar o Vila Nova

Depois de encontrar sua primeira vitória no Brasileiro da Série B, o Sampaio tem um novo desafio, nesta terça-feira, diante do Vila Nova. A equipe tricolor já está em Goiânia e chega para o confronto com duas baixas. Com desconforto muscular, o meia Daniel Barros, que vinha sendo titular, e o atacante Pimentinha, que tem entrado no decorrer do jogos, não viajaram.
O técnico Wagner Lopes ainda não definiu a formação titular, mas a expectativa é que o treinador faça apenas uma alteração, justamente na vaga deixada por Daniel Barros. Como opção de meias Lopes levou Cleitinho e Rubens, o primeiro tem sido mais utilizado pelo treinador. Uma outra alternativa seria a entrada de outro volante, que seria Levi. 
Com um desconforto muscular, Daniel Barros desfalca o Sampaio diante do Vila Nova (Foto: Biaman Prado / O Estado)Com um desconforto muscular, Daniel Barros desfalca o Sampaio diante do Vila Nova (Foto: Biaman Prado / O Estado)
A provável formação do Sampaio para enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira, tem Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho (Levi); Edgar e Max.
O Sampaio ainda realiza uma última movimentação na tarde desta segunda-feira, no CT do Atlético-GO. Na oportunidade, o técnico Wagner Lopes irá trabalhar o posicionamento tático e também fundamentos. A atividade será reservada.
Vila Nova e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Serra Dourada. O confronto está marcado para às 19h15.