quinta-feira, 30 de junho de 2016

SAMPAIO:Equipe Tricolor se reapresenta com ânimo revigorado após vitória

Reapresentacao-640x442
Os ventos da tranquilidade sopraram durante a reapresentação do Sampaio, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após a segunda vitória na Série B, os jogadores se sentiram mais aliviados e, a partir de agora, projetam uma sequência positiva para abandonar de vez a incômoda situação na tabela.
Autor do gol que deu números finais à partida, Luiz Otávio exaltou os três pontos conquistados, e só pensa em manter a força Tricolor na competição, principalmente jogando em seus domínios: “Sempre fomos fortes jogando em casa, chegou a hora de confirmar essa condição daqui pra frente, assim como fizemos contra o Tupi. É o momento da arrancada”, enfatizou o zagueiro boliviano.
Ao lado dos outros atletas que foram titulares diante da equipe mineira, Luiz Otávio participou apenas dos trabalhos de recuperação pós jogo e treino de força na academia, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para um jogo-treino contra o time Sub-19 do Sampaio. Atividade que serviu também para dar ritmo de jogo aos jogadores que vêm atuando com menos frequência e aos recém-contratados, como o meia Raylan e o lateral esquerdo Renan Luís.
Nesta quinta-feira, às 15h30, o grupo Tricolor volta a treinar no CT, onde fará o apronto definitivo para enfrentar o Paysandu, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. Primeira parte da atividade será fechada. Portões abertos para imprensa e torcida a partir das 16h30.