sábado, 4 de junho de 2016

Sampaio vai pra cima do Ceará em busca da primeira vitória na Série B



O Sampaio enfrenta o Ceará num grande clássico do Nordeste, neste sábado (04), às 16h no Castelão, e a palavra de ordem é vitória. E para as coisas começarem a melhorar, a Bolívia tem que conquistar três pontos hoje, pois do contrário vai complicar mais ainda.
O técnico Wagner Lopes recebeu nas últimas horas, cerca de oito reforços, entretanto, poucos poderão ser aproveitados, esta semana, ele treinou o time de portões fechados, não revelou o time que entrará em campo. Mas, é possível que Daniel Barros volte a ser titular, Lorenzi reapareça no meio-campo, o volante Renan Ribeiro pode estrear e Edgar reaparecerá no ataque – é por aí…
O provável time Tricolor: Jean; Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Renan Ribeiro, Diego Lorensi, Daniel Barros, Pedrinho; Edgar e Carlos Alberto.
Nesta sexta rodada, o Sampaio inicia com um ponto, mas em caso de triunfo chegará a quatro, e sem dúvida poderá viver uma outra história na competição. É o que todos nós esperamos – avante Bolívia!