terça-feira, 28 de junho de 2016

Sampaio vai em busca da primeira vitória na Série B contra o Tupi/MG




O Sampaio precisa vencer, nesta terça-feira (28) às 20h30, no Castelão, o Tupi de Minas Gerais pela 13º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para amenizar a situação, que é complicada, porém, ainda reversível.
O duro é que o técnico Wagner Lopes, não tem tempo para treinar, corrigir posicionamento, exigir disciplina tática, ensaiar jogadas, buscar surpreender o adversário, infelizmente não há disponibilidade. Por isso, a conversa tem sido a estratégia mais viável, e sempre testando uma ou outra peça nova, pois o intuito é tentar encontrar uma forma de jogar pra ganhar as partidas.
O torcedor sabe que o time não vai bem, que não tem jogado da forma, em que se acostumou a ver, no entanto, não pode abandonar o time,o apoio é fundamental, até para que os jogadores sintam-se pressionados a vencer. Quem tem amor ao clube, não torce apenas nas vitórias, mas também nos momentos difíceis.
Com relação ao time, o volante Diego Lorenzi, expulso no último jogo estar fora, o atacante Edgar poderá reaparecer, são algumas das mudanças que poderão acontecer no time Tricolor.