segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sampaio encerra preparação para confronto contra o CRB


Segue a maratona da Série B para o Sampaio. A equipe Tricolor já está em Maceió para o duelo contra o CRB, nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela sétima rodada da competição.
Na tarde desta segunda-feira, o grupo boliviano realizou o apronto final no CT do CSA, onde o técnico Wagner Lopes trabalhou o posicionamento da defesa em bolas paradas e definiu a formação tática do time.
A equipe do Sampaio encerrou a preparação no CT do CSA.
A equipe do Sampaio encerrou a preparação no CT do CSA.
Com Willian Paulista regularizado, o treinador ganhou uma opção a mais para montar o ataque, mas sem nenhum tipo de pista sobre o onze titular. Uma das poucas certezas se aloja na lateral esquerda, já que Guilherme Santos foi expulso ao fim da partida contra o Ceará, e Rafael Estevam retorna de suspensão.
Recém chegado ao Tricolor, Willian Paulista define o espírito para o jogo: “Já passou a hora de reagir. Queremos muito conseguir um bom resultado e aliviar essa tensão. Cheguei agora, mas não tem como não se sentir incomodado. Estou à disposição para ir à guerra e ajudar o grupo a reverter essa situação”, declarou o atacante boliviano.

Após a atividade, a ordem é de concentração total para o confronto, que se desenha como mais uma decisão para o Sampaio nesta Série B.