quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sampaio Corrêa deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Paysandu

Com atenções voltadas para o Paysandu, o Sampaio Corrêa realiza seu último treino, na tarde desta quinta-feira, no CT do José Carlos Macieira. Para o duelo diante dos paraenses, pelo Brasileiro da Série B, o Tricolor deve ter apenas uma alteração: a volta de Edgar, artilheiro da temporada no clube com 15 gols.
O atacante vinha se recuperando de um estiramento muscular e já na última rodada entrou no decorrer da partida e foi decisivo com uma assistência a Pimentinha, no segundo gol do Sampaio, na vitória sobre o Tupi, por 3 a 1. Para o duelo diante do Paysandu, a expectativa é que o atacante entre no lugar de Jean Carlos, fazendo trio de ataque com Elias e Pimentinha.
Atacante Edgar deve volta a titularidade diante do Paysandu, nesta sexta-feira (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)Atacante Edgar deve volta a titularidade diante do Paysandu, nesta sexta-feira (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)
Após cumprir suspensão automática, o volante Diego Lorenzi fica disponível ao técnico Wagner Lopes. Porém, a tendência é que Felipe Baiano seja mantido na posição.
O treinamento desta quinta-feira será realizado com portões fechados e, apesar do técnico Wagner Lopes não confirmar, o Sampaio deve ir para o confronto com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano (Lorenzi) e Lucas Sotero; Edgar (Jean Carlos), Pimentinha e Elias.
Entre os relacionados a única mudança em relação as listas anteriores foi o nome de Felipe Costa, que substitui Cleitinho por opção técnica de Wagner Lopes.
A partida entre Sampaio e Paysandu será realizada nesta sexta-feira. O confronto será realizado no Castelão, às 19h15.