segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rose Sales nega possibilidade de ser candidata a vice-prefeita

roseA vereadora Rose Sales, atualmente no PMB – depois de em tempo recorde passar pelo PCdoB, PP e PV – descartou a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para compor chapa com um candidato melhor colocado como candidata a vice-prefeita.
Nos últimos dias foi ventilado a possibilidade de que Rose Sales abriria mão de sua pré-candidatura e poderia compor com o deputado estadual Wellington do Curso (PP) uma chapa muito forte para a disputa eleitoral.
Entretanto, em entrevista ao Jornal O Estado do Maranhão a vereadora descartou a possibilidade.
“Não existe nenhuma conversa no sentido de que eu componha a chapa de Wellington. Esse convite foi eu quem havia feito a Wellington, antes mesmo de ele se filiar ao PP, para que ele fosse o meu vice. Fiz esse convite pessoalmente ao deputado, justamente porque eu saí como a terceira maior força política da Ilha nas últimas eleições e pelo histórico de trabalho que tenho em São Luís”, disse.
O problema é que além de estar bem atrás de Wellington do Curso, que definitivamente vai sendo a terceira via nessa disputa, ninguém em sã consciência trocaria o mandato de deputado estadual pelo de vice-prefeito.
Sendo assim, Wellington do Curso terá que buscar um novo nome para compor sua chapa. Já Rose Sales, se insistir na pré-candidatura iniciará o ano de 2017 sem nenhum mandato eletivo.