quinta-feira, 9 de junho de 2016

PPS realiza Fórum de Cultura e apresenta programa de participação popular



O PPS realiza nesta quinta-feira, dia 09 de junho um Fórum de Cultura e apresenta o Programa de Participação Popular São Luís de Verdade. A proposta é estimular o debate visando a construção do Plano de Governo do partido voltado para a cidade de São Luís. 
O partido sempre promoveu coleta de ideias e propostas para a cidade com um trabalho que envolve sociedade e instituições.
Este ano o programa ganhou o nome de São Luís de Verdade e será realizado por todos os partidos que integram o projeto do PPS para a Prefeitura de São Luís
Outra inovação é que o programa apresentará plataforma digital para a sociedade poder interagir com eixos na construção do plano de governo nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, turismo, trânsito, transporte, desenvolvimento social e participação popular, agricultura familiar, e demais desafios que a cidade enfrenta.  A ideia é receber projetos, sugestões e propostas para São Luís dos movimentos sociais e culturais, comunidade cientifica e instituições.
“O PPS quer que o cidadão participe ativamente desta construção. Precisamos saber o que a cidade quer e precisa, por isso vamos ouvir o cidadão”, afirmou Eliziane.