terça-feira, 7 de junho de 2016

Famoso ex-lutador de rua, Kimbo Slice morre aos 42 anos


Exibir foto
.
Kimbo Slice faleceu aos 42 anos de idade - Reprodução/Twitter
Uma notícia triste abalou o mundo do MMA. Aos 42 anos de idade, Kevin Ferguson, o Kimbo Slice, faleceu na noite desta segunda-feira (6), na Florida (EUA), após uma grave insuficiência cardíaca. A notícia foi confirmada por diversas fonte e uma delas foi a academia onde o ex-lutador de rua treinava, a American Top Team.
“A família ATT e a comunidade do sul da Flórida perdeu uma lenda hoje. Fique em paz, Kimbo”, publicou o Twitter oficial da academia. O presidente do Bellator, Scott Coker, também manifestou suas condolências em um comunicado oficial.
“Estamos todos chocados e muito tristes pela devastadora perda de Kimbo Slice, um amado membro da família Bellator. Um dos mais famosos lutadores de MMA de todos os tempos, Kimbo era carismático e uma pessoa que transcende o esporte”, diz o comunicado.
Kimbo ficou famoso com vídeos no YouTube, onde ele desafiava e era desafiado por lutadores de rua. Anos depois, acabou chegando ao UFC, onde só fez duas lutas oficiais – uma vitória e uma derrota.
A última atuação de Kimbo foi em fevereiro deste ano, quando venceu Dada 5000 pelo Bellator. Naquela ocasião foi o seu adversário que quase veio a óbito, mas se recuperou após dias internado no hospital.