sábado, 11 de junho de 2016

Enfim, Sampaio vence primeira na Série B


Edgar foi o cara do jogo!
O Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória na Série B, jogando contra o Criciúma/SC por 1a0, nesta sexta-feira (10), resultado este, que dá um alento ao trabalho. E o triunfo, tinha que sair dos pés do melhor jogador do Tricolor da temporada – o atacante Edgar, um golaço, ao estilo “Edigol”.
É claro que os primeiros três pontos, oriundos do duelo de ontem, mas é lógico, que no geral são quatro pontos agora, servem para apontar um caminho, ou seja, à direção que o técnico Wagner Lopes deverá seguir. Têm muitos ajustes a serem feitos, principalmente, no meio campo, onde falta um meia de criação.
É uma pena que o tempo seja escasso, por isso, não vai dar pra corrigir nos treinamentos técnicos e táticos, o que seria o mais correto – mas não há outro caminho. Nesse instante, esses atletas precisam ter comprometimento, disciplina, coisa que alguns vão precisar de puxões de orelhas como: os laterais Guilherme Lucena e Guilherme Santos, expulsos por reclamação – esses têm que ser multados para sentirem no bolso.
As coisas vão se encaixar podem ter certeza, o presidente Sérgio Frota estar muito atento, e o que o treinador Wagner Lopes precisar, será atendido, pois o intuito é tirar de imediato o Tricolor desta situação.
Na próxima terça-feira (14) o Sampaio jogará em Goiânia-Go, contra o Vila Nova, às 19h15 no Serra Dourada. E um resultado positivo marcará definitivamente a recuperação da Bolívia Querida.