sábado, 14 de maio de 2016

SÉRIE B: Sampaio enfrenta o Vasco-RJ no Estádio Castelão



estreia7-1-640x427

Principal time da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama é apontado como o grande favorito a ficar com uma das quatro vagas e o primeiro teste será neste sábado, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Estádio Castelão. Além de um adversário qualificado, o Gigante da Colina vai ter pela frente o forte calor.
Apesar de ter sido rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Vasco terminou a competição em alta, com grandes resultados sob o comando de Jorginho. Comissão técnica e elenco foram mantidos e o resultado veio na semana passada, quando o clube faturou o Campeonato Carioca de forma invicta.
Clique aqui e aposte na partida Sampaio x Vasco-RJ
O Sampaio Corrêa estreia na Série B de olho também na final do segundo turno do Campeonato Maranhense contra o rival Moto Club. Ao vencer o primeiro jogo por 2 a 1, a Bolívia Querida tem a vantagem do empate na próxima quarta-feira.
DEFINIDO
Na manhã desta sexta-feira, o elenco realizou uma atividade específica de saída de bola rápida da defesa para o ataque, triangulações e finalizações a gol. A equipe poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado de um edema na coxa, o jogador participou normalmente dos últimos dois treinos e nada sentiu. Está à disposição da comissão técnica para o duelo.
Contratados recentemente, os jogadores Eli Sabiá, Daniel Amora, Rubens e Gustavo Marmentini devem ganhar condições de jogo ao longo do dia, e, assim, serem opções para a partida contra o Vasco. Rafael Stevam e Gedeilson já estão regularizados. Após o treino no Castelão, os atletas relacionados seguiram diretamente para a concentração em um hotel da cidade.
TREINO LEVE
Após a partida da última quarta-feira contra o CRB, a delegação embarcou para São Luis e já realizou o primeiro treinamento na capital maranhense na quinta. Os jogadores considerados titulares realizaram um regenerativo no hotel, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica.
Em relação ao time que venceu o CRB pela Copa do Brasil, o técnico Jorginho deve realizar duas mudanças. Poupados por conta de dores musculares, o goleiro Martin Silva e o zagueiro Luan devem voltar nos lugares de Jordi e Jomar.
“Não tem favorito. Digo isso também em relação ao Brasileiro. Vejo muita gente dizendo que o Vasco já subiu, que vai ser campeão, mas não é assim. Pelo time que temos, pela história e pelo peso da camisa, temos a responsabilidade, mas precisamos respeitar o adversário, temos que jogar”, comentou o auxiliar técnico Zinho.