terça-feira, 31 de maio de 2016

Sampaio acredita na reabilitação

O Sampaio Corrêa entra em campo, na noite desta terça -feira (31) para buscar sua primeira vitória na Série B de 2016, diante do Bragantino /SP, às 19h15, no estádio Castelão. E precisa do apoio da sua fanática torcida!
A fase não é boa, o time não conseguiu marcar pontos, mas é preciso mudar, não só a forma de jogar, como também a maneira de encarar o momento – que é complicado. Agora, todo clube de futebol, principalmente, quando tem uma história longa para contar, passa por adversidades, tristezas e alegrias são comuns, só que há instantes que o consolo, o apoio, a força e os braços estendidos podem fazer a diferença, e quem sabe, esse não seja o dia pra uma virada!
A mudança de atitude tem que acontecer dentro de campo, à diretoria do Sampaio quer acertar, o presidente  Sérgio Frota está tentando qualificar o grupo, praticamente, um novo time, pois o que aí está, não vem dando resultado, e desta forma, não dar para esperar a ‘morte chegar’… Por isso, mais dez jogadores, sob a indicação e aval do técnico Wagner Lopes, estão sendo contratados.
O tempo não permite treinamentos aprofundados, e se quer permite mais erros, o que resta é acertar na aquisição desses reforços, e uma vitória hoje contra o Braga, pode dá um pouco de tranquilidade. Sabe por quê? trabalhar com vitória é bem melhor, dar uma oxigenada no elenco.
À torcida Boliviana nunca abandonou o Sampaio, sempre foi exemplo de apoio e comprometimento com o time, então não seria numa hora dessas que iria ficar em casa, vendo seu clube precisar de força e não ter… Nada disso, as coisas vão se encaixar, mais cedo ou mais tarde, vamos ao Castelão dar uma força ao Tubarão!!!