segunda-feira, 16 de maio de 2016

Reforçando o ataque, Sampaio apresenta Max e Luís Gueguel

Ainda reforçando o elenco para a disputa da Série B, o Sampaio apresentou oficialmente a dupla de atacantes Max, de 32 anos, e Luis Gueguel, de 29 anos, como reforços para o ataque Tricolor. A dupla já estava contratada e treinou com o elenco desde a última sexta-feira, antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro.
Max retorna ao futebol maranhense após se destacar pelo Palmeiras e América-RN nas últimas temporadas. Em 2016, o atacante defendeu o Guarani nos primeiros meses, antes do acerto com o Tricolor maranhense.
Max e Luís Gueguel apresentados no Sampaio (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)Max e Luís Gueguel apresentados no Sampaio (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

- É uma honra voltar à minha cidade e poder defender o Sampaio. Equipe de grande respeito no cenário nacional e tradição. Espero corresponder às expectativas depositadas em meu futebol. Vamos enfrentar um campeonato longo e a equipe precisará de um elenco encorpado. Vou procurar trabalhar para estar nas melhores condições sempre que for solicitado. Quem tiver melhor vai jogar - disse Max.
Luís Gueguel chega ao Sampaio após ser o artilheiro do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista, com 13 gols em 21 jogos. O atacante revelado pelo Palmeiras também conta com passagens pelo Juventus-SP, Água Santa e São Bento.
- É um grande desafio na minha carreira. Encaro com muita responsabilidade esta chance de atuar pelo Sampaio, um dos maiores do nordeste, e meu desejo é poder dar o melhor para retribuir a confiança de todos aqui - disse o atacante.
Max e Gueguel deverão disputar a titularidade com Carlos Alberto. O Tricolor ainda deve contratar mais um goleiro. Antes de voltar a campo pela Série B, a equipe realiza o jogo de volta na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.