sábado, 28 de maio de 2016

Para reagir na Série B, Sampaio reforça sua equipe e deve repatriar dois ex-jogadores


Direção do Sampaio anuncia um pacotão com vários reforços para reagir na Série B do Brasileiro, onde acumula quatro resultados adversos.  Objeto é qualificar o grupo e também dispensar jogadores que não corresponderam, os novatos foram indicados pelo técnico Vagner Lopes.
Lateral direito Éder Sciola
Ontem se apresentou e treinou o atacante Jean Carlos, ex-Novo Horizontino. Neste domingo, o Tricolor recebe o lateral direito Éder Sciola e muito provavelmente o meia Hiltinho, que está sendo repatriado pelo clube Tricolor.
Presidente Sérgio Frota deve anunciar também o acerto para o retorno do goleiro campeão maranhense pelo Moto Club, o paredão Rodrigo Ramos. O nome de Rodrigo ganhou força depois da desistência do experiente goleiro Roberto ex-Vasco, Ponte Preta e Atlético Paranaense. Dirigentes também contataram com o goleiro Saulo do Red Bull.
Além desses nomes, o Mais querido busca um zagueiro, um meia de ligação e mais um atacante. Nesta terça-feira, o time maranhense definitivamente irá buscar a reabilitação, diante do Bragantino, ás 19h15, no estádio Castelão.