segunda-feira, 9 de maio de 2016

Neto Evangelista reúne mais de 5 mil pessoas em festa das mães no São Francisco




Mais de cinco mil pessoas se reuniram na tarde do último sábado para comemorar o dia das mães, na região do São Francisco, em São Luís. A festa, organizada pelo deputado Neto Evangelista, já virou tradição. Realizado pela primeira vez em 1987 por seu pai, o então deputado estadual João Evangelista, o evento reúne todos os anos, as mães do bairro em uma tarde com muitas brincadeiras e sorteio de prêmios.
O deputado Neto Evangelista afirmou que “é sempre um grande prazer pode organizar esta confraternização iniciada por meu pai. É uma honra pra mim, poder prosseguir realizando o evento, trazendo um pouco de felicidade a quem tanto distribui carinho”.
A moradora do bairro Patrícia Sousa estava bastante entusiasmada com as comemorações. “É uma festa que a gente gosta muito. Pela animação, pela lembrança”, destacou
Tailane Silva fez questão de ressaltar que o deputado continua o trabalho iniciado pelo pai. “O pai dele ajudava muito nossa comunidade e o deputado Neto Evangelista está continuando este trabalho”, destacou Tailane.