terça-feira, 24 de maio de 2016

Eliziane participa de debate com lideranças da Área Itaqui-Bacanga



A deputada federal Eliziane Gama participou de debate com lideranças do Movimento de Articulação Comunitária da Área Itaqui-Bacanga. O debate foi sobre a luta pela melhoria da qualidade dos moradores da região que é uma das mais populosas da capital maranhense.

Os líderes do movimento entregaram documento para a parlamentar contendo várias reivindicações, principalmente na área de infraestrutura, educação e saúde.

“Foi um momento importante. Estive lá para receber das mãos deles um pedido de apoio para o eixo Itaqui-Bacanga e também para ouvir a comunidade. Me comprometi continuar a luta para que as reivindicações junto ao governo federal sejam efetivadas”, enfatizou a deputada.

Eliziane reafirmou seu compromisso com a comunidade e com a luta permanente em defesa da região. Ano passado ela fez encaminhamento de emenda parlamentar para melhorias da BR 135, que tem trecho urbano na região.

A deputada federal reconhece a importância da conversa com as lideranças comunitárias, pois acredita que suas reivindicações representam os anseios da comunidade. Ela aproveitou a oportunidade para convidar as lideranças para contribuir com a construção do plano de governo do PPS, e afirmou que este plano precisa ser participativo com sugestões e ideias das comunidades.

“Nós também fomos colher informações para o plano de governo do PPS. Eles se comprometeram a nos ajudar com ideias e haverá um novo momento para debate”, esclareceu Eliziane.