terça-feira, 24 de maio de 2016

Deputado Wellington convida população para audiência pública que discutirá sobre a convocação dos aprovados no concurso de Paço do Lumiar



Na manhã desta terça-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para convidar parlamentares e populares para audiência pública que discutirá sobre a convocação dos aprovados no concurso de Paço do Lumiar. A audiência acontecerá na tarde de hoje, com início às 14 horas, no auditório Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao fundamentar o convite, Wellington afirmou saber que a convocação de aprovados não é de competência do Legislativo, mas ressaltou que é papel do Parlamento viabilizar o diálogo entre população e Executivo.

“Um grupo de aprovados no concurso de Paço do Lumiar nos procurou solicitando uma reunião, uma audiência com as Secretarias envolvidas no curso e com a própria Prefeitura de Paço do Lumiar. Bem sabemos que o Parlamento Estadual não possui competência para realizar a convocação de aprovados, ato típico do Executivo, mas sabemos também que a nós cabe intermediar esses diálogos entre população e o Poder Público. Por isso, realizaremos essa audiência, objetivando garantir o debate, enfatizando a possibilidade de convocação desses aprovados.”, declarou.