sexta-feira, 27 de maio de 2016

Avanços: Governo atende solicitação de prefeito e recapeia estrada em Anajatuba

Estrada de acesso a Anajatuba está sendo recapeada por solicitação do prefeito Sydnei
Estrada de acesso a Anajatuba está sendo recapeada por solicitação do prefeito Sydnei
Atendendo pleito do prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando o recapeamento asfáltico da MA/324, que liga a BR-135 a sede do município. “Essa obra foi recebida com muita alegria pelos nossos conterrâneos, por isso agradecemos o apoio que estamos recebendo do governador Flávio Dino, já que sem a ajuda do governo, certamente, neste momento de crise, não seria possível a realização do serviço, ”, afirmou Sydnei.
Desde que assumiu o comando do Executivo, em outubro do ano passado, por força de uma determinação judicial, o prefeito não vem medindo esforços para melhorar a qualidade de vida dos anajatubenses, e em apenas sete meses de administração, várias ações já melhoraram, consideravelmente, as condições de vida da população.
“Estamos trabalhando com intuito de melhorar a saúde, educação e infraestrutura na nossa cidade, e muito embora tenhamos consciência do muito que já foi feito, como a revogação da lei que congelava o salário dos professores, pagamento do salário mínimo ao magistério acima do piso nacional, distribuição de mais de quatro milhões de litros de água potável em todos os povoados, os quais sofriam com falta d´água, aquisição de mais uma ambulância, realização de ações sociais direcionadas aos idosos, crianças, mulheres, contratação de vários profissionais da área da saúde, sabemos que ainda muita coisa ainda precisa ser feita”, pontuou o prefeito.
No próximo dia 22 de julho, quando a cidade estará completando 162 anos, uma vasta programação será desenvolvida pela Prefeitura. Na programação, entre outras coisas, várias inaugurações serão realizadas. “Estaremos inaugurando três Unidades Básicas de Saúde, três poços dos 18 que estão sendo construídos, duas pontes e, ainda, três aterros, os quais irão permitir a interligação entre povoados como São Miguel, Cangapara, Lindosa, Acutinga e outros”, finalizou.