sexta-feira, 29 de abril de 2016

SINFUSP/SL lança Nota de Repúdio às informações falsas e levianas contra Diretoria atual


jjjjjjjjjjjj]
O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís – SINFUSP/SL vem a público manifestar o seu repúdio às informações e acusações consideradas levianas e falsas, divulgadas contra a Diretoria atual e à própria Entidade Sindical.
 Ao que chamou de “Comunicado Urgente”, feito ainda em papel timbrado com a antiga logomarca do SINFUSP/SL, as difamações escritas dizem respeito às ilusórias queixas de que o Presidente Francisco do Vale e sua diretoria vem combatendo e ofuscando algum interesse de supostos líderes sindicais que se dizem querer representar a classe dos servidores municipais.
 Tais informações que foram divulgadas em redes sociais e na base para os servidores estão indo de encontro ao trabalho que a nova diretoria vem tentando realizar, sendo amplamente aceito e incentivado pela categoria. Destaca-se que o SINFUSP-SL, seu Presidente e diretores vêm sendo alvo de inúmeras injúrias e difamações por parte de alguns diretores que não se coadunam com a filosofia de trabalho e dedicação aos interesses da categoria.
 Desta forma, registre-se aqui o repúdio da Diretoria do SINFUSP-SL às leviandades propagadas no supracitado “Comunicado Urgente”, bem como, o absoluto repúdio a praticada má-fé de seus autores, que vêm colhendo assinatura de pessoas, sem sequer dar conhecimento aos assinantes do inteiro teor do documento que assinam e fazem isso unindo-se, inclusive, a membros da gestão anterior e a candidatos vencidos na última eleição sindical, com o único interesse de “engrossar seu movimento” de desarticulação do trabalho da nova Gestão eleita para lutar pelos interesses da categoria”, repudiou o presidente Francisco do Vale.
O Sindicato esclarece ainda que as negociações do reajuste salarial, entre o SINFUSP-SL e o município, vem ocorrendo normalmente, sendo apresentada a proposta de 15% de reajuste em favor da categoria e que a reunião ocorrida nesta última segunda-feira, 26/04/2016, o SINFUPS-SL recusou a proposta de 10,67%, em três parcelas e sem retroativo, oferecida pela Prefeitura de São Luís.
Por esse motivo, o SINFUSP-SL já solicitou uma nova reunião e uma melhor proposta do município, que deverá ser, oportunamente, deliberada pela categoria em Assembleia Geral.
Providências
O SINFUSP/SL informa que todas as providências legais estão sendo tomadas para evitar que os servidores sejam novamente vítimas da divulgação de informações falsas à respeito das atividades do SINFUSP-SL.