sábado, 23 de abril de 2016

Sampaio acelera trabalhos para encarar o Santa Quitéria

treinoct2-640x427
A equipe do Sampaio irá a Santa Quitéria para fechar a fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com seis pontos ganhos no Grupo A, o time Tricolor depende apenas das suas forças para avançar à semifinal da competição.
No penúltimo treino antes de seguir viagem, o grupo boliviano realizou mais uma atividade técnica e tática no CT José Carlos Macieira. Sem Guilherme Santos, que cumprirá suspensão automática, o técnico Petkovic tem Jeanderson à disposição para ocupar a lateral esquerda.
Recuperado de dores na coxa direita, o zagueiro Mimica participou normalmente da movimentação e, a princípio, não deve ser problema para o jogo.
Com alguns jogadores ainda se recuperando da partida diante do Inter de Lages, Pet vai esperar um parecer do departamento médico para montar a equipe: “Estamos aguardando um retorno da fisiologia para poderemos definir o time titular. Teremos um jogo difícil pela frente e o foco está voltado totalmente para a classificação”, apontou o treinador.
Neste sábado pela manhã, a equipe Tricolor realiza o último treino antes do confronto, novamente no CT, a partir das 9h. Após o almoço, a delegação pega estrada rumo a Santa Quitéria.