quinta-feira, 14 de abril de 2016

Petkovic começa a montar onze para o Samará e grande dúvida é na meia

O técnico do Sampaio Corrêa, Dejan Petkovic, começa a partir desta quinta-feira a definir a equipe do Sampaio para enfrentar o MAC, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Maranhense. O treinador conta com praticamente todas as peças  que vinham sendo utilizadas entre os titulares, a única exceção é o lateral-direito, Guilherme Lucena, que vem se recuperando de uma lesão muscular.
Dejan Petkovic começa a desenhar time titular do Sampaio para duelo contra o MAC (Foto: Sampaio / Divulgação)Dejan Petkovic começa a desenhar time titular do Sampaio para duelo contra o MAC (Foto: Sampaio / Divulgação)
Petkovic deve promover o retorno do zagueiro Rodrigo Arroz, que vem de recuperação de lesão muscular. O atacante Edgar e o meia Felipe Costa, também retornam a equipe depois de uma virose. O primeiro deve voltar voltar normalmente a titularidade, já o segundo tem a sobra de Cleitinho e Pedrinho e são personagens da grande dúvida sobre o onze tricolor. Entre os volantes apesar da volta de Levi e Valderrama, a dupla deve permancer com Diego Lorensi e Daniel Barros.
A definição irá ocorrer nos treinamentos desta quinta e sexta-feira, no CT do clube. A provável formação deverá ter Rafael; Léo Rodrigues, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorensi e Daniel Barros e Felipe Costa (Pedrinho ou Cleitinho); Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.
A partida entre Sampaio e Maranhão será realizada neste domingo, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 19h15.